Viagem Legal - Disney e Orlando
Fórum
Voltar para lista de tópicos
AutorMensagem
Silvana
(Especialista em Roteiros)

Foto de Silvana

Postado em:
15/02/2012 - 16:41:35

Silvia Rissi Veiga
MickeyOLá Silvia, boa tarde!
Maluca nada so anciosa, rsrsrsrs e isso e normal. Da sim para fazer a reserva tranquila sem problemas , este tipo de restaurante que pede pagamento antecipado e o unico tipo que noa não fazemos as reservas nos outros temáticos que não pedem pagamento antecipado nos faremos para vc. Depende muito do pacote que vc comprar mas no geral sim tiram fotos na entreda.
Mas a Bela e a Fera e lindo eu adoro , amo de paixão. Mas tente denovo quem sabe agora a Fera consegue autografar para vc. Nâo esqueça de quando vc tirar uma foto com a fera mande para nos colocarmos aqui no site nossos amigos vão amar.
Mas não fique de coração partido não se não der para ser a Fera vai ter muitos outros a sua sua espera.
Um abraço MickeySil ROteiros.

[email protected]
Silvia Rissi Veiga


Postado em:
16/02/2012 - 23:24:26

Jantares
Será que a Fera aprendeu a escrever?..............srsrsrsr Bom, se aprendeu melhor. Se não, tiramos uma digital das garras dela, UAI! Agora faltam só 216 dias! MAs, olha só a minha técnica, findes e feriados, não conta. Então, depois da meia noite, faltarão ÁPENAS!!!!211 dias. Não é incrível? Bom, vou fazendo alista dos restaurantes que TENHO QUE IR, prá gente encaixar os que você vai me salvar a pele e os que eu vou ter que me virar e me lembrar da minha mãe me mandando estudar inglês. Ai, que frio na barriga!Beijos e bom carnaval!
jessicaesergio


Postado em:
17/02/2012 - 08:54:23

Ansiosaaaaa
Sil....

Ta chegando meu dia.... quero deixar registrado que o atendimento dela é maravilhoso, ela esta me ajudando em todas as duvidas e é nitido que precisamos de um suporte como o dela....
Concerteza usarei outras vezes... e na volta registrarei meu passo a passo e colocarei minha fotinho com o Mickey pois ele esta me esperando!!!!
Vou segunda - 20/02.....
Até a volta.......
Silvana
(Especialista em Roteiros)

Foto de Silvana

Postado em:
17/02/2012 - 10:41:07

Silvia Rissi Veiga
MickeyOlá Silvia,bom dia!
Espero que a Fera já esteja alfabetizada rsrsrsrs assim eu tb vou aproveitar.
Gostei muito da sua tecnica assim os dias passam mesmo mais rapido. Eita mulher ansiosa rsrsrs.
Faça sua listinha e mande para mim.
Para vc tb otimo carnaval.
Beijos MickeySil.

[email protected]
Silvana
(Especialista em Roteiros)

Foto de Silvana

Postado em:
17/02/2012 - 10:46:49

Jessica e Sergiio
MickeyOlá Jessica,bom dia!
E ,já esta ai a sua viagem e na segunda feira.
Linda muito obrigada vc e muito gentil, realmente nos gostamos de atender bem nossos clientes afinal lidamos com sonhos e sonhos na medida do possivel e para serem realizados.
Nos estaremos aqui quando vc voltar esperando a sua fotinha com o ratinho mais fofo do mundo.De um abraço no Mickey por mim, já estou com muitas saudades dele.
Tenha uma otima viageme vá com Deus.
Um abraçoMickey Sil.

[email protected]
Silvana
(Especialista em Roteiros)

Foto de Silvana

Postado em:
17/02/2012 - 10:50:33

Aos amigos com viagem proxima
MickeyAos amigos do Viagem Legal com viagem proxima uma otima viagem e quando vcs
retornarem nos contem tudinho.
abraço MickeySil Roteiros.


[email protected]
Silvia Rissi Veiga


Postado em:
18/02/2012 - 22:11:44

Ai que inveja!!!!
Legal Jéssica. É sempre bom quando a gente vê que mais pessoas corroboram nossos atos. Mas Ai....................que inveja! Você vai segunda! Mas agora faltam só 210 dias!!!Mas que você curta muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito mesmo e depois traga as novidades tá?
Boa e maravilhosa viagem!
Silvia Rissi Veiga


Postado em:
18/02/2012 - 22:17:46

Dúvidas de dinheiro
Suu, bateu um frio na barriga agora. Você sabe me dizer mais ou menos, qual o valor ideal prá se levar prá um casal como nós, que vai ficar 22 dias e quer jantar bastante, brincar bastante e xeretar cada buraco de Orlando?Os ingressos vão estar comprados, algumas reservas estarão feitas, o do hotel já tá separado e acho que o aluguel do carro se não pagarmos aqui, também vai estar separado. E outra dúvida, também de $. É verdade que nas lojas dos shopings e no Wal Mart a gente encontra a maioria dos produtos que vendem nos parques por preços mais razoáveis? Se for verdade, do jeito que imagino que vou comprar de cacarecos, acho que faço alguma economia. Sò não queria deixar de comprar algo em um parque achando que posso comprar fora e depois.......bau!bau!!! O que você me aconselha? (Cruzes! Parece consultorio sentimental!!!)
Silvana
(Especialista em Roteiros)

Foto de Silvana

Postado em:
22/02/2012 - 20:25:59

Silvia Rissi Veiga
MickeyOlá Silvia,boa noite!
OLhe quanto ao valor a ser levar e muito relativo, mas como vcs vão a muitos restaurantes temáticos leve para gastos com restaurantes temáticos uns mil dolares para o casal.Como o dinheiro dos ingressos já estão separados e o hotel e carro tb. Fica mais facil para vcs.
Sim no The Florida MAll tem um Outlet da Disney , mas não tem todos itens dos parques tem algumas peças, mas os preços são otimos.E no Walmart tb tem algumas peças bem semelhantes mas não são iguais as da Disney, agora as do Florida Mall são a mesma coisa.
Tem peças que somente vc vai encontrar nos parques ou então em Downtown Disney onde tem uma das maiores lojas da Disney, se não for a maior so perde para a loja de NY.
Meu conselho e o seguinte: O que vc achar irresistível nos parques compre pois vc pode não achar em lugar nenhum. Pois tem objetos que vc somente encontrarar nos parques.
Um abraçoMickey Sil Roteiros.

[email protected]
Silvana
(Especialista em Roteiros)

Foto de Silvana

Postado em:
23/02/2012 - 17:54:13

Sorcerers of the Magic Kingdom
MickeyAos amigos do VL, boa tarde! Mais uma atração em Magic Kingdom.
Sorcerers of the Magic Kingdom - novo jogo - estreou no parque Magic Kingdom em 22 de fevereiro ,oferecendo aos convidados uma aventura interativa onde os convidados lutam para derrotar os vilões da Disney evitando que eles causem problemas nos bastidores de Walt Disney World Resort.
Os convidados firam aprendizes de feiticeiro e embarcam em um desafio com o objetivo de evitar que os vilões roubem quatro pedaços da bola de cristal de Merlin. Assim, armados com magias (em forma de "cartões especiais"), os convidados seguem símbolos mágicos que irão levá-los a esconderijos em diferentes regiões de Adventureland, Fantasyland, Frontierland, Liberty Square e Main Street U.S.A. Os aprendizes devem utilizar chaves mágicas para acessar os esconderijos e os seus "feitiços" ("cartões especiais") para deter os malfeitores.
Existem 70 (setenta) "cartões especiais" diferentes que fazem parte deste jogo e os convidados recebem apenas 05 (cinco) como cortesia a cada dia que jogam. Cada um dos "cartões especiais" apresenta um personagem diferente da Disney que oferece uma "magia" única relacionada a sua personalidade. Tais "cartões especiais" foram desenvolvidos pelos artistas da Disney e conjunto com especialistas de jogos de cartas, são muito bonitos e por certo irão se tornar colecionáveis.
Um abraço MickeySil ROteiros.

[email protected]
Silvana
(Especialista em Roteiros)

Foto de Silvana

Postado em:
25/02/2012 - 16:34:47

A 1ª faze da expansão de Fantasyland - Storybook Circus - Magic Kingdom - será inaugurada no final d
MickeyAos amigos do VL, mais informações sobre magico de Disney.
A Disney, anunciou em seu "blog" oficial no dia 23/02/2012 uma notícia espetacular para quem está viajando a Orlando no final do mês de março, trata-se da inauguração de uma 1ª parte de Storybook Circus.
A inauguração será um março na expansão de Fantasyland que é considerada a maior realizada até hoje no parque Magic Kingdom. Entre as novas atrações estão a inauguração de um carrossel - o Dumbo the Flying Elephant, uma montanha-russa - Barnstormer starring the Great Goofini - e a estação - Fantasyland Station - que compõe o Walt Disney World Railroad.
No desenvolvimento de Storybook Circus, a Disney inspirou-se no desenho de animação - “Dumbo” - e até o final desse ano essa região estará concluída, cheia de varias cores, tendas, bem como outros elementos do desenho. Esta seção contará ainda com Casey Jr., famosa locomotiva.
Além de Storybook Circus e conforme já informado pela Disney, as princesas ganharão um novo lar localizado onde fica a atração Snow White’s Scary Adventures e cujo último dia de operação será 31 de maio de 2012.

Um abraço MickeySil ROteiros.

[email protected]
Silvana
(Especialista em Roteiros)

Foto de Silvana

Postado em:
29/02/2012 - 23:07:40

Chega a Nova Iorque Disney Fantasy
MickeyAos amigos do VL, mais uma novidade.
Chega a Nova Iorque Disney Fantasy
O novo navio da Disney Cruise Line - o Disney Fantasy - chegou nos Estados Unidos na data do dia 28/02/2012. Partindo da Alemanha (Bremerhaven), após viajar 6.115 quilômetros pelo Atlântico . E ninguém melhor para recepcioná-lo do que o monumento - a Estátua da Liberdade.
Disney Fantasy será batizado no dia 1º. de março de 2012 em sua a passagem pela cidade de Nova Iorque. Depois seguirá para o Port Canaveral, na Flórida, seu porto oficial. A sua viagem inaugural será realizada no dia 31 de março de 2012.

UM abraçoMickey Sil ROteiros.

[email protected]
FlaviaCordeiro


Postado em:
01/03/2012 - 13:43:28

Roteiro Miami, Disney e NY
Olá estou indo em agosto sozinha para Miami depois sigo pra Disney, volto pra Miami e de lá sigo pra NY.

Gostaria que você me ajudasse com um roteiro de compras por Miami, hospedagem, transportes e tudo mais que você puder me ajudar incluindo a ida de ônibus de Miami pra Orlando e as idas do meu hotel para os parques...

Desde já obrigada!!

Silvana
(Especialista em Roteiros)

Foto de Silvana

Postado em:
01/03/2012 - 14:41:26

Boa viagem
Mickey Olá amigos do Viagem Legal!
Que estão contando os dias para irem para a terra magica, que todos tenham uma otima viagem e aproveitem muito.
Um abraço Mickey Sil Roteiros.


[email protected]
Silvana
(Especialista em Roteiros)

Foto de Silvana

Postado em:
01/03/2012 - 15:04:32

Flavia Cordeiro
MickeyOlá Flavia,boa tarde!
Nossa que viagem legal a sua , claro que poderemos te ajudar. Pois cada roteiro que elaboramos e como se estivessemos juntos na viagem.
Olhe uma dica carro em Orlando e sempre bom pois tudo em Orlando e longe pois trata-se de uma cidade construida na horizontal. E dirigir em Orlando e muito facil ainda mais com GPS em portugues.
Um abraçoMickey Sil Roteiros.

[email protected]
Página: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 91 92 93 94 95 96 97 98 99 100 101 102 103 104 105 106 107 108 109 110 111 112 113 114 115 116 117 118 119 120 121 122 123 124 125 126 127

Para responder ao tópico no fórum, primeiro faça seu login.

Login
Email

Senha

Facebook 
Curta nosso site:

Siga nossa Fan-Page:
Patrocinadores 
Happy Tours oportamalas 1001 Transportation Roteiros Personalizados Alma de Cinema
Viagem Legal - Disney e Orlando  -  Copyright © 2007 / 2017 - Todos os direitos reservados