Autor | Mensagem |
---|
| roteiro e planejamento

Boa noite, estamos planejando viajar em agosto e gostaria de ajuda para montar um roteiro , casal e uma criana de 7 anos.
grata |
Silvana(Especialista em Roteiros) Postado em: 07/02/2011 - 09:58:41 | Luciahelen
 Ol Luciahelen,bom dia! Luciahelem vc gostaria de roteiro personalizado ou somente dicas? Pelas dica eu no cobro nadinha e s vc passar suas duvidas para que eu possa ajuda-la. Agora se vc precisar de um roteiro personalizados este j tem um pequeno custo.
Um abrao  Sil Roteiros.
[email protected] |
| Orlando Abril/11
Ol Silvana, lhe enviei um e-mail, mas gostaria de saber se minha escolha j concretizada de ir para Orlando em Abril foi boa. Como estaro os parques, o tempo e os preos e variedades em abril, incio de ms?...ficarei de 08 at 17...vou precisar muito de suas dicas pois meu ingls pssimo...e qto mais portugus melhor....rs...att. |
Silvana(Especialista em Roteiros) Postado em: 07/02/2011 - 10:53:03 | Artur Gomes
 Ol Artur ,bom dia! Artur j enviei para seu email as informaesque vc me pediu.
Abril e sim uma epoca boa, os parques no estam cheios, e as compras tb so muito boas nesta epoca , compras so sempre boas em qualquer epoca em Orlando pois os preos so muito convidativos. Temperaturas em abril , maxima de 29 e minina de 15. Quanto a no falar o ingls no precisa se preoculpar no pode ficar tranquilo pois em Orlando todos so muito gentis e tem muitos brasileiros .
Um abrao  Sil Roteiros.
[email protected] |
betaneaPostado em: 07/02/2011 - 23:24:46 | Roteiro
Ol Silvana!
Eu, meu esposo e meus filhos de 8 e 11 anos estamos planejando ir para a Disney, pela primeira vez, no perodo de 17 a 29 de julho. Gostaria que voc me passasse algumas dicas.
1- Voc acha que 12 dias em terra o suficiente ?
2- Gostaria de receber sugestes de um bom hotel, dentro e fora do complexo. Eu estava dando uma olhada no hilton bonnet creek, que parece que bem prximo e possui transporte gratuito para os parques. Tambm gostaria que me informasse qual o melhor hotel dentro do complexo e se seria a melhor escolha, pois estamos com duas crianas, como j disse, e queremos praticidade e conforto.
3- Quais os parques voc indicaria? (no somos muitos adeptos a brinquedos radicais rs..)
4 - uma boa ideia alugar um veculo l, mesmo se ficarmos dentro do complexo ou num hotel bem prximo, com transporte gratuito do hotel (se que tem)?
Por enquanto s.
Conto com a sua ajuda.
Grata.
Betanea
|
Silvana(Especialista em Roteiros) Postado em: 08/02/2011 - 00:02:08 | Betanea
Ol Betanea,boa noite!Uma viagem em familia e muito legal, ainda mas em local magico assim como e Orlando. Vc estara indo em um periodo muito quente em Orlando e muito cheio os parques,e os Outlets, pois neste epoca tem muitas excures por ser um periodo de ferias.
Vamos as suas duvidas:
1- Voc acha que 12 dias em terra o suficiente ? Da para passear muito isso se vc tiver um bom roteiro pois em Orlando o tempo voa, e sem um bom roteiro vcs perderam muito tempo.
2- Gostaria de receber sugestes de um bom hotel, dentro e fora do complexo. Eu estava dando uma olhada no hilton bonnet creek, que parece que bem prximo e possui transporte gratuito para os parques. Tambm gostaria que me informasse qual o melhor hotel dentro do complexo e se seria a melhor escolha, pois estamos com duas crianas, como j disse, e queremos praticidade e conforto. Para te indicar um hotel preciso saber o que vc espera de um bom hotel e qual o nivel de conforto, seria uma categoria luxo,moderado,economico. Pois sabendo este detalhe fica mais facil para poder indicar um bom hotel para vc.
3- Quais os parques voc indicaria? (no somos muitos adeptos a brinquedos radicais rs..)Todos da Disney, 2 da Universal, sea world, aquatica.
4 - uma boa ideia alugar um veculo l, mesmo se ficarmos dentro do complexo ou num hotel bem prximo, com transporte gratuito do hotel (se que tem)? Carro em Orlando e fundamental no so para ir aos parques mas tb para ir as compras e aos shows noturnos que so muito legais.
Um abrao Sil Roteiros.
[email protected] |
betaneaPostado em: 09/02/2011 - 23:46:27 | Dicas
Oi Silvana,
Obrigada pelas informaes. Quanto ao hotel, pode ser moderado ou luxo. Voc acha que melhor ficar dentro do complexo ? Outra dvida: estamos pensando em mudar a data para outubro, em razo do calor e das filas. Voc acha que uma boa idia ?
Grata.
Betanea |
Silvana(Especialista em Roteiros) Postado em: 10/02/2011 - 00:00:24 | Betania
 Ol Betania,boa noite! Para falar a verdade ficar em um hotel disney de luxo e muito bom, ainda mais para quem vai com crianas, agora para quem esta so em adultos eu sempre recomendo ficar fora do conplexo Disney ate porque e mais barato. Mas no seu caso como vc esta com crianas elas vo amar ficar dentro do complexo e tudo muito lindo ainda mais os de luxo. Vou te passar os de luxo que gosto e os que eu j fiquei.
Disney de luxo :
Disney's Animal Kingdom Lodge ( gosto muito deste)
Disney's Beach Club Resort
Disney's BoardWalk Inn
Disney's Contemporary Resort
Disney's Grand Floridian Resort & Spa ( este tb eu gosto muito )
Disney's Yacht Club Resort
Disney's Polynesian Resort
Disney moderados:
Disney's Caribbean Beach Resort
Disney's Coronado Springs Resort
Disney's Port Orleans Resort French Quarter ( este tb e um dos meus preferidos )
Disney's Port Orleans Resort Riverside ( este tb )
E uma boa ideia vc mudar a data para outubro, mas para ficar em um hotel disney ou mesmo fora do complexo o ideal e vc alugar um carro , para quando for em outros parques e fazer compras, pois os hoteis disney somente tem transporte para os parques disney e no para os outros parques.
Um abrao  sil roteiros.
[email protected] |
Silvana(Especialista em Roteiros) Postado em: 10/02/2011 - 10:25:13 | Sandra
 Ol Sandra ,bom dia! Sandra as reservas que vc me pediu j esto confirmadas, se vc precisar mais alguma me avise.
Um abrao  Sil Roteiros.
[email protected] |
Pingo Postado em: 13/02/2011 - 10:52:27 | Roteiro e dicas
Ola Silvana,
Em primeiro lugar parabens pelas dicas, esta sendo muito util!
Estamos programando nossa primeira viagem a Disney no final de setembro.
Ainda no fechamos nada e a ideia e fazer Fly Dry, voce recomenda?
Eu precisarei fazer carteira de motorista internacional?
Ainda no definimos o periodo de estadia e por isso preciso de sua ajuda, gostaria de aproveitar o maximo possivel do passeio sem perder nada, quantos dias ideal?
Gostaria de saber qual o valor de um roteiro completo.
Obrigada
Pingo |
Silvana(Especialista em Roteiros) Postado em: 13/02/2011 - 11:42:33 | Pingo
 Ol Pingo,bom dia! Obrigada e sempre bom saber que estamos ajudando.
Vocs vo amar Orlando e um mundo magico com otimas compras e passeios incriveis.
Sempre fazer um pacote Fly & Dry e melhor, pois os preos ficam sempre mais em conta que os pacotes j prontos.
Quanto a carteira de motorista vc no precisa se preoculpar pois a carteira de motorista brasileira e aceito nos Estados Unidos.
Vcs ficando em Orlando uns 13 dias esta bom, dapara aproveitar muito, pois os parques da Disney so 4 tematicos e mais 2 aquaticos, depois temos as 2 da Universal Studios e o Island of Adventure, ai vem mais Busch Gardens que e considerado a casa das montanhas russa, Sea World ,e o aquatica e uns 2 dias de compras pois compras e fundamental em Orlando.
Qualquer duvida estou a disposio.
Um abrao  Sil Roteiros.
[email protected]
|
MartaPostado em: 13/02/2011 - 21:26:20 | Roteiro & Dicas
Oi Silvana, enviei para o seu email algumas informaes para auxiliar a confeco do roteiro. Vc recebeu? Est tudo certinho?
Obrigada,
Marta |
| Silvana
Ol Sil, mandei um e-mail para voc no sbado, voc recebeu?
Estou super ansiosa por um roteiro para a minha viagem dos sonhos.
beijos
Patricia |
Silvana(Especialista em Roteiros) Postado em: 14/02/2011 - 09:45:14 | |
Silvana(Especialista em Roteiros) Postado em: 14/02/2011 - 09:47:19 | Marta
 Ol Marta bom dia! Recebi sim o email que vc me enviou, esterei entrando em contato.
um abrao  Sil Roteiros.
[email protected] |