Viagem Legal - Disney e Orlando
Fórum
Voltar para lista de tópicos
AutorMensagem
Reynaldo


Postado em:
08/11/2008 - 09:20:50

Ingressos
Olá, tenho uma dúvida:
Estarei indo para Orlando com minha esposa e dois filhos, e um amigo estará tbem indo com sua esposa e dois filhos. Se eu comprar um pacote de ingressos para a Universal e outros parques e ele comprar um pacote para a Disney e outros parques, podemos trocar os ingressos e visitar um os parques adquiridos pelo outro e vice versa?
Grato
Marlon
(Administrador Geral)

Foto de Marlon

Postado em:
09/11/2008 - 00:00:18

Trocando ingressos com outra pessoa
Olá Reynaldo!

Tanto nas catracas dos parques da Disney como no da Universal há identificação biométrica (leitura de impressão digital) após passar o ingresso... Considerando que os ingressos são intransferíveis, eu não acredito que essa troca daria certo.

De qualquer forma, se alguém tiver alguma outra informação à respeito, ficamos no aguardo.
Elizabeth Blazzio Rocha Andrade Carneiro


Postado em:
10/11/2008 - 15:29:29

Ingressos
Boa tarde !
Sou guia de Orlando já há 20 anos, mas desde as torres gemeas q não vou.
Agora estou indo passar 1 mes lá com meu marido.
Saio de Belo Horizonte no dia nov 20.
Tenho 2 dúvidas :
1ª- Numca voltei pra BH por Orlando sempre por Mia, e quero saber onde no aeroporto de Orlando posso pegar meu refound ( impostos pagos ) ?
Esta é minha 2ª dúvida :
Não vou comprar ingressos aqui no Brasil.Quero saber se ainda posso comprar naqueles quiosques da Intenational Dr, ingressos já usados com um ou mais dias ?
É confiável e + barato ?
Vou a todos os parques Disney e universal, Sea e Busch.
Aguardo e desde já agradeço a atenção,
Beth
Marlon
(Administrador Geral)

Foto de Marlon

Postado em:
10/11/2008 - 17:00:00

Impostos e Ingressos
Olá Elizabeth!

Bem vinda ao site!

Em relação às suas dúvidas:

1 - Infelizmente, no estado da Flórida não há programa de refund de impostos;

2 - Em relação aos ingressos, realmente o preço nesses quiosques seriam melhores, porém não são confiáveis. Ouvi relatos de pessoas que compraram e usaram sem dificultades e outros que compraram e não conseguiram usar, perdendo, assim, o dinheiro. E hoje em dia há ainda um complicador. Justamente para evitar esse comércio paralelo, foi implementado nas catracas de entrada dos parques da Disney e Universal Studios, um sistema de identificação biométrica (leitor de impressão digital) para garantir que a pessoa que usa o ingresso é a mesma que usou no primeiro dia. Isso impossibilita a revenda de ingressos usados. Caso a leitura do ingresso não funcione, é exigido a apresentação de identificação com foto (exceto para crianças).

Um forte abraço!
Mônica Moraes
Foto de Mônica Moraes

Postado em:
11/11/2008 - 00:14:43

Dúvidas da "primeira vez"
Bom, primeiro é imposível não parabenizar a equipe pela site incrível!
Estamos (eu e meu namorado) indo pela 1ª vez a Orlando. Vamos no Fly & Drive (indo dia 21/12/08 e voltando em 04/01/09), e me preocupa o fato de não termos comprado ingresso ainda. Mas é muito confuso entender qual ingresso dá direito a que parques, como funcionam os combos, onde posso compra-los... não queria no impulso acabar gastando a mais em ingressos que não vou usar. Outra dúvida é, como funciona o fast pass?
Quero passar o reveillon no Magic Kingdom... que desafio né (já sei que é pra chegar BEM cedo).
Por favor, se puder me dar uma sugestão de roteiro e principalmente de me orientar qual a melhor forma de comprar os ingressos, combinando-os e comprando-os para os meus 13 dias de viagem, vocês estariam tornando a viagem de dois adultos-crianções ainda mais proveitosa!!!

Super obrigada, e mais uma vez, parabéns!!!
Pollyanna


Postado em:
12/11/2008 - 19:58:33

Ingressos
Estou muito confuda de como comprar esses ingressos. Pq entrei no site da Disney e la tem o preco para 3 dias, mas isso quer dizer q so posso entrar num mesmo parque? Eu vou ficar la somente 4 ou 5 dias. Mas no primeiro dia eu vou na Universal, mas os outros dias eu quero ir na Disney, nao sei quais sao os melhores parques, e nem como funciona a campra dos tickets. Voceis podem me auxiliar? Obrigada
Marlon
(Administrador Geral)

Foto de Marlon

Postado em:
13/11/2008 - 14:19:11

Que ingressos comprar
Olá Mônica!

Vamos por partes... Em relação à que ingressos comprar... Antes seria interessante você definir quantos dias de sua viagem você quer separar para parques, quanto para compras, etc. e quais parques deseja visitar.

Sugestão de parques: Os 4 da Disney com pelo menos uma repetição de parque. Os dois da Universal, o Busch Gardens e o Sea World. Há também que se considerar se vocês vão querer visitar parques aquáticos e quantos.

Em relação aos parques da Disney, a forma mais econômica de comprar os ingressos é pelo site oficial. Há uma matéria aqui no site sobre o preço dos ingressos Disney e seus opcionais. Para ler clique neste link: http://viagemlegal.com/materias.php?materia=5.

Como referência, 1 dia de ingresso Disney (básico - Magic Your Way) custa atualmente 75 dólares. Quatro dias custa 219 dólares. A partir daí, a cada dia adicional custa só 3 dólares a mais. (222, 225, etc.)

Um ingresso básico dá direito a um de seus quatro parques temáticos por dia. Ou seja, se você num determinado dia for no Epcot, não poderá ir em outro parque naquele mesmo dia. Para poder fazer isso, um opcional é o Park Hopping, que permite ir em vários parques num mesmo dia.

Outro opcional é o No Expiration, que faz os ingressos não terem data de expiração. Isso porque o ingresso perde a validade após 14 dias após o primeiro uso.

Outro opcional é o Water Park Fun e More (WPF&M). Com esse opcional você pode ir em parques aquáticos (os dois da Disney), ao Disney Quest, ao Wide World of Sports, e entrada em campos de golf pelo mesmo número de dias do ingresso básico. Por exemplo: Se comprou um ingresso básico de 5 dias, mais o WPF&M, terá além dos 5 dias de parques temáticos, mais 5 dias para ir em parques aquáticos, Disney Quest, etc. Se quiser Parques aquáticos, pode valer a pena comprar esse opcionais ao invés de comprar o ingresso do parque aquático em separado. O custo benefício costuma ser bom.

Em relação aos demais ingressos (Univesal, Islands, Busch, Sea World, Aquática, Wet'n'Wild), existem vários "combos" (chamado Orlando FlexTickets) que são vendidos nos próprios sites dos respectivos parques. Em geral esses combos compensam financeiramente. Você falou que tem medo de pagar por algo que não vai usar. Por isso é importante definir o que deseja visitar antes de pesquisar a compra de ingressos.

As páginas com os preços dos ingressos podem ser vistas nos links abaixo:
Universal: http://www.universalorlando.com/brazil/tickets.html
Busch Gardens: http://www.buschgardens.com/Bgt/Tickets/Visitors.aspx
Sea World: http://seaworld.com/Tickets/Visitors.aspx

Só fazendo um comparativo. Supondo que você queira ir ao Busch, Sea World, Universal, e Islands e nenhum parque aquático.
Nesse caso o preço do ingresso Universal Studios + Islands of Adveture é: $115,95.
O preço do Sea World + Busch Gardens é: $99,95.
O total sai por $215,90.

Caso queira incluir os parques aquáticos Wet'n'Wild + Aquática, o ingresso Orlando FlexTicket Plus sai por $279,95.

Uma boa fonte de pesquisa para comprar ingressos é o Orlando Convention & Visitors Bureau. O link com a lista de preços pode ser vista no link: http://www.orlandoticketsales.com/oi/

Finalizando: Como pediu 13 dias de parque, vai aqui uma sugestão de atividades (não necessariamente nesta mesma ordem):
1 - Magic Kingdom
2 - Epcot
3 - Hollywood Studios
4 - Animal Kingdom
5 - Magic Kingdom
6 - Universal Studios
7 - Islands of Adventure
8 - Busch Gardens
9 - Islands of Adventure
10 - Blizzard Beach ou Typhoon Lagoon
11 - Aquática
12 - Compras
13 - Compras

O que acha?
Marlon
(Administrador Geral)

Foto de Marlon

Postado em:
13/11/2008 - 14:42:18

Como funciona o FastPass
O Fastpass é um sistema implementado pela Disney para diminuir nossa espera em filas.

O Fastpass está disponível apenas em algumas atrações dos parques que foram estratégicamente selecionadas. Em geral são as mais populares e com maiores filas.

Como funciona? Chegando numa atração com esse recurso (digamos, Expedition Everest) haverá próximo à entrada um relógio indicando o tempo médio de espera na fila (Stand-By). Caso considere muito alto, basta emitir um bilhete FastPass. Basta inserir seu ingresso (do parque) nas máquinas localizadas próximas à atração, e você receberá um cartão indicando um horário de retorno ao brinquedo. Por exemplo: Retorno entre 13:15 e 14:15. (em geral haverá uma janela de 1 hora para você retonar à atração). Após emitir o bilhete siga para a fila de outras atrações, visite umas lojas, faça um lanche, etc. Ao dar a hora indicada no bilhete, retorne ao brinquedo e siga para a fila do FastPass, e entrege o bilhete ao castmember (funcionário). Ele irá conferir o horário e deixar você ingressar na atração. Você seguirá direto para o inicio da fila stand-by com pouca ou nenhuma espera.

Esse é basicamente o funcionameto do sistema. Porém há 2 considerações a fazer:

1 - Uma vez emitido um fastpass, você não pode emitir outro até chegar a hora de usar o mesmo. Ou seja. Digamos que seja 10 da manhã. O FastPass indica retorno para entre 11:40 e 12:40. Você só poderá emitir outro FastPass às 11:40.

2 - Para que a fila do FastPass não fique enorme (o que acabaria com o principio do sistema), as máquinas mantém uma quantidade limitada de bilhetes emitidos por hora. Ou seja, a cada hora do dia, existe um número exato de bilhetes emitidos, o que garante que a fila de retorno do FastPass seja sempre muito pequena. Assim, o tempo de retorno que você receberá poderá variar de brinquedo para brinquedo. Pode ser para daqui à 20, ou 30 minutos, mas pode ser só para o final do dia. Isso vai depender da procura pelos bilhetes por parte dos visitantes. À tarde é possível inclusive que os FastPasses para uma determinada atração já tenham acabado para um determinado brinquedo.

Com essas 2 considerações concluímos 2 coisas:

1 - Se o tempo de espera da fila Stand-By for pequeno, pode não compensar emitir FastPass para ela, considerando que ficará impossibilitado de emitir outro em outra atração até o horário de retorno. Procure emitir FastPasses em atrações com filas grandes.

2 - Observe o tempo de retorno para o Fastpass. Se for inicio da manhã e o horário de retorno for muito para o fim do dia, leve em consideração que não poderá emitir outro por todo esse período. Pode não compensar também. Note que acima das máquinas que emitem os FastPasses há um relógio indicando o horário de retorno que será impresso no cartão caso use o sistema naquele momento.


Marlon
(Administrador Geral)

Foto de Marlon

Postado em:
13/11/2008 - 17:32:50

Comprando ingressos
Olá Pollyanna!

Um ingresso da Disney de 3 dias significa que você pode visitar qualquer parque da Disney por 3 dias diferentes. Por exemplo:

Ingresso para 3 dias:
Dia 1: Você escolhe ir no Magic Kingdom. (Usa 1 dia e ficam 2 dias para usar)
Dia 2: Você escolhe ir no Epcot. (Usa mais 1 dia e fica 1 último dia para usar)
Dia 3: Você vai em outro lugar, fora da Disney
Dia 4: Você vai em outro lugar, fora da Disney
Dia 5: Você escolhe ir no Animal Kingdom (Usa o 3o dia e finaliza seu ingresso)


O número de dias de parque vai sendo debidado à medida que vai usando o mesmo nos parques do decorrer de sua viagem. O ingresso vale por 14 dias após o primeiro uso.

A Disney possui 4 parques temáticos:
Magic Kingdom - o principal
Epcot - Tema futurista e com os países do mundo
Hollywood Studios - Estúdio de cinema
Animal Kingdom - Tema de animais e natureza.

Espero ter ajudado!
Mônica Moraes
Foto de Mônica Moraes

Postado em:
14/11/2008 - 23:34:17

Sem palavras!!
SUPER OBRIGADA!!!
Nem a agência de turismos, que teve todo o interesse de me vender o pacote, teve metade da paciência que vocês tiveram em tirar todasd as minhas dúvidas e de forma tão didática.
Obrigada!!!
soraia


Postado em:
17/11/2008 - 13:51:03

roteiro/ingressos
Boa tarde.Em primeiro lugar quero agradecer o roteiro que me mandou.Estou ainda analisando.......
Tenho algumas dúvidas ainda quanto a entrega Will-Call.
como funciona,pago pelo site da disney e retiro la?
voce pode me passar o site? obrigada

Marlon
(Administrador Geral)

Foto de Marlon

Postado em:
17/11/2008 - 20:37:38

Comprando ingressos Disney / WIll Call
Olá Soraia!

Para acessar o site da Disney que vende os ingressos, basta clicar nesse LINK

Em relação à retirada Will-Call: É isso mesmo que você mencionou. Ao comprar o ingresso no site, será questionada sobre o método de entrega. Selecionando Will Call, você irá na verdade fazer a retirada nos guichês do próprio parque. Eles irão pedir lá uma identificação (passaporte) e farão a impressão no local. Essa é a única opção de entrega sem custos. (E sim, o pagamento é feito pelo site, por cartão de crédito). É seguro, não se preocupe!
Fpiologo


Postado em:
20/11/2008 - 21:39:49

Comprando ingressos Disney / WIll Call
Soraia.. só nao esqueça de levar o cartao de credito utilizado na compra do ingresso.. ele pode ser solicitando no guiche na retirada do ingresso.
Mônica Moraes
Foto de Mônica Moraes

Postado em:
27/11/2008 - 16:10:47

DÚVIDA URGENTE - "DAY NUMBER"
Amigos,

Que "raio" de Day Number é esse que temos que preencher ao compar os ingressos no site da Disney?

Obrigada,

(Administrador Geral)

Foto de Rê

Postado em:
27/11/2008 - 21:43:12

Day Number
Oi!!!

Não seria o número de dias de parques?
Página: 1 2 3 4 5 6 7 8

Para responder ao tópico no fórum, primeiro faça seu login.

Login
Email

Senha

Facebook 
Curta nosso site:

Siga nossa Fan-Page:
Patrocinadores 
Happy Tours oportamalas 1001 Transportation Roteiros Personalizados Alma de Cinema
Viagem Legal - Disney e Orlando  -  Copyright © 2007 / 2021 - Todos os direitos reservados