Viagem Legal - Disney e Orlando
Pergunte à Ana: Disney Cast Member

Como trabalhar na Disney

Autor: Ana
Em: 26/04/2008 - 23:22:56


Imagem do Viagem Legal
Oi gente!

Hoje vou dar algumas dicas para quem tem interesse em trabalhar na Disney, e ter essa experiência incrível que eu tive.

Quem representa os programas da Disney no Brasil é a agência STB (http://www.stb.com.br), portanto são eles que organizam todo o processo de seleção.

Atualmente, a Disney oferece dois programas de trabalho para brasileiros:

O primeiro é o International College Program, que tem duração de 8 a 10 semanas e vai de meados de Novembro até o final de Janeiro. Esse programa é destinado a jovens universitários que estejam cursando entre o 2o e o penultimo período de qualquer curso superior de no mínimo 4 anos reconhecido pelo MEC.

E o outro programa é o Hospitality Certificate Program, que tem duração de 6 meses e combina o trabalho remunerado nos parques e resorts da Disney com um curso de especialização na área de hospitalidade na Universidade Central da Flórida.

Este programa é destinado a:

  • Estudantes universitários que estão cursando o último ano dos cursos de Turismo, Hotelaria, Administração Hoteleira ou Lazer e Entretenimento.

ou

  • Profissionais recém graduados (2006 ou 2007) em Comunicação Social, Administração de Empresas, Relações Internacionais, Marketing, Comércio Exterior, Letras, Publicidade e Propaganda, Hotelaria, Turismo, Administração Hoteleira, Lazer e Entretenimento. Não é necessário ter experiência com Guest Services.

ou

  • Profissionais graduados em Engenharia, Medicina, Direito e Arquitetura com experiência recente na área de Guest Services.

Para ambos os programas, é necessário que o candidato tenha no mínimo 18 anos, inglês intermediário, ser extrovertido, alegre e flexível e ter bastante disposição para trabalhar!

Quem tiver interesse em trabalhar na Disney, entre em contato com a STB!! Posso garantir que é uma oportunidade incrível!!







Para deixar um comentário, você deve primeiro efetuar seu login.


Voltar ao blog
Viagem Legal - Disney e Orlando  -  Copyright © 2007 / 2017 - Todos os direitos reservados